Ir para o conteúdo

Sobre a Dinossauro do Tráfego

Marketing de Performance para Expandir Seu Negócio

Estratégias de marketing e publicidade eficazes, associados a propaganda impactante com comunicação exclusiva para cada cliente.

A agência

Dinossauro do Tráfego é uma agência de publicidade e marketing com muito tempo de estrada. Nossos profissionais são experientes e de alto nível, liderados pelo CEO/Fundador Roberto ‘Dino’ Pereira.

Dino conduz os serviços aos clientes com uma cultura empresarial que valoriza Respeito, Ética, Realismo, Transparência e Verdade.

Nada de letras miúdas. Nós entregamos mais do que o contratado, jamais menos. Mas lembre-se, a responsabilidade pelo sucesso do projeto é 50% nossa, 50% sua. Faça valer nosso empenho!

Conheça nossa história. Nós temos muita!

Sobre a agência: Escritório Dinossauro do Tráfego, no Office Hub Business Center - Aparecida de Goiânia, GO
Escritório Dinossauro do Tráfego, no Office Hub Business Center - Aparecida de Goiânia, GO

Missão

Promover o crescimento dos nossos clientes utilizando fundamentos de marketing e publicidade de forma eficaz, que conectem suas marcas com seus públicos-alvo, gerando transformação positiva e duradoura.

Visão

Nossa visão é de crescimento, evolução e transformação baseados em aprendizado e dedicação contínua, incessante, incansáveis em oferecer as melhores soluções de acordo com as possibilidades de cada cliente.

Nosso foco é a excelência na qualidade dos serviços prestados.

“Minha escada não fim, jamais quero chegar ao topo, apenas continuar subindo.” (Roberto ‘Dino’ Pereira)

Valores

Integridade: Agir com honestidade, transparência e responsabilidade em todas as nossas relações.

Respeito: Tratar clientes, colegas, parceiros e concorrentes com respeito e dignidade.

Criatividade: Buscar soluções originais que atendam às necessidades dos clientes.

Excelência: Manter um padrão de qualidade excelente em todos os serviços prestados.

Responsabilidade Social: Promover práticas ambientalmente conscientes e contribuir positivamente para a sociedade.

Pavimentando o caminho

A início da web e do marketing online

O ano era 1991. A internet já existia, mas a web, não. Os recursos de marketing e publicidade ainda estavam restritos aos que hoje chamamos de offline, tradicionais ou “convencionais”.

Roberto ‘Dino’ Pereira, CEO, fundador e especialista em publicidade e marketing da Dinossauro do Tráfego ainda não tinha adotado o apelido Dino. Na verdade, não fazia ideia de que um dia ele existiria.

Era apenas um jovem de 12 anos de idade que acabara de ganhar de presente de aniversário, uma máquina de hotstamping fabricada pela empresa RIMAQ de sua tia. Ali conhece a tipografia e desperta seu interesse em se aprofundar nas artes gráficas.

Foi naquele aniversário que toda a sua trajetória inicia. Dali em diante, sua natureza empreendedora de filho de vendedor nato, aflorou.

Aos 14 anos, o SENAI entra em sua vida. Conhece a tecnologia, os computadores, a web (ainda embrionária), o design gráfico e cresce ainda mais seu interesse pelo marketing, publicidade e propaganda.

Os jornais, revistas, a propaganda volante impressa, o rádio e a TV ainda eram o centro da comunicação empresarial.

A tecnologia ainda era muito precária

A evolução das tecnologias estava em estágio embrionário.

Mídias impressas eram o padrão

Jornais, revistas, folders, panfletos, outdoors e banners eram as formas de propaganda.

Rádio e Tv, só para grandes empresas

Pequenas e médias empresas não dispunham de capital para investir nessas mídias.

1991

O conhecimento exige esforço

Conhecendo e evoluindo com as primeiras ferramentas web

Buscador Yahoo

Depois de começar a navegar constantemente em 1996, no início do ano seguinte conhece a primeira e recém lançada plataforma de anúncios online da web, criada pela Yahoo!, os “banners rotativos” que estampavam as páginas do então buscador predominante no mercado.

Desde então, passou a se dedicar cada vez mais ao ambiente online, conhecer seus recursos, ferramentas e se atualizar ininterruptamente até os dias atuais.

1997

O caminho da excelência

Uma marca, e um ciclo encerrado

bornsolucoesweb - 2008-2018

Com o primeiro escritório de design em 1998, vieram trabalhos freelancers para gráficas e agências. Como designer gráfico e publicitário já atuava em consultorias para empresas tanto em publicidade e marketing quanto em treinamentos de técnicas de vendas.

A explosão das mídias digitais traz novos desafios e a necessidade de continuar evoluindo.

Cria então sua agência numa rápida sociedade de menos de seis meses, a Born Soluções Web, que durou até 2018. O nome não foi sua escolha principal, precisava mudar.

Como amante do bom português, decidiu que era o momento de ter um nome para a marca que representasse a sua essência e valores.

2008

Novos velhos parceiros

O Marketing de Performance nunca tem fim e sim, objetivos

Marekting de Performance na prática: SEO Sem Misterio ep07, com Wesley Troiano e Dino.

Um período em que apesar de todas as dificuldades globais, foi de grande crescimento e numa antiga parceria que ressurgiu, e de vários clientes que passaram a denomina-lo como dinossauro, nasce o apelido que ele carinhosamente adota, Dino.

Em meio a todos os treinamentos, consultorias e mentorias de marketing digital para empresas de diversos segmentos e principalmente, devido ao momento que vivíamos no mundo de extrema necessidade dos anúncios online, surge o nome que tanto procurava, Dinossauro do Tráfego.

Ele surgiu após a série SEO Sem Mistério, transmitida via Instagram junto com o parceiro e cliente de longa data, Wesley Troiano, da Hallon Dermocosméticos.

Inicia a transformação do canal no Youtube para adequação à nova marca em 2021.

2020

O Alossauro, temido pelo T-Rex

Os fundamentos não mudaram, a tecnologia das ferramentas web sim

Mentoria de marketing digital - Arthur Martins, Blu Marketing Digital - 22/07/2022

Depois de adotar o nome oficialmente em 2021, lança no ano seguinte o novo site e renova todas as mídias sociais.

Iniciou em maio de 2022 a primeira turma do treinamento Imersão Anúncios Sem Mistério, totalmente gratuito, e do novo programa de mentoria de marketing digital, a MentoDino.

De 2019 em diante, foram intensificadas as mentorias, consultorias, treinamentos e cursos ao vivo. Centenas de profissionais e empresas puderam evitar erros comuns.

2022

Se a Fênix fosse um dinossauro, seria um pterodáctilo

Resultados falam por si, certo?

Lançamento Digital de cliente - Outubro 2024. Infoproduto

Com a nova marca consolidada e projetos de grande sucesso como Hallon Dermocosméticos, Liberty Multas, LinkLab, Resolv Multas, Bem Belga, Mester Academia de Formação Trader, dentre outros, e dos treinamentos para agências do Brasil e de fora como Forecast Marketing Jurídico, Redkite e WebGin, as duas últimas dos Estados Unidos, começa a expandir as atividades para os novos projetos.

2024

Dos fósseis aos novos combustíveis do marketing

Dinossauro, sim. Estagnado no jurássico? De jeito nenhum!

DinoMasters - O Laboratório do Marketing Digital 2025

Com a nova marca consolidada e projetos de grande sucesso como Hallon Dermocosméticos, Liberty Multas, LinkLab, Resolv Multas, Bem Belga, Mester Academia de Formação Trader, dentre outros, e dos treinamentos para agências do Brasil e de fora como Forecast Marketing Jurídico, Redkite e WebGin, as duas últimas dos Estados Unidos, começa a expandir as atividades para os novos projetos.

 E ainda, a também 2ª temporada da série SEO Sem Mistério, e muitos cursos que você pode conferir aqui no site.

Veja abaixo os lançamentos deste ano.

2025

Marketing de Performance é...

ter os 3 Cs: Continuidade, Constância e Consistência!
Desempenho SEO cliente ecommerce janeiro 2025
“Estruturação dos processos, o meu formato de atuação… Sem dúvida, o Roberto me ajudou na definição dessas estratégias.”
Arthur Martins - Blu Marketing
Arthur Martins
CEO e fundador, Blu Marketing Digital

Nosso site está sendo atualizado!

Estamos criando um novo e acolhedor ambiente para VOCÊ! Algumas páginas ainda podem estar indisponíveis. Volte novamente mais tarde ou entre em contato se precisar de informações.