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Planejamento de Marketing

Estratégias de Marketing Inteligentes para Posicionar sua Marca e Atrair Clientes

Sem a Estratégia de Marketing Certa, Você Está Apenas Jogando Dinheiro Fora

O Planejamento de Marketing é a base para qualquer estratégia de sucesso.
Sem um plano bem estruturado, sua empresa pode estar gastando dinheiro à toa em ações que não geram resultado.

Com um Planejamento Estratégico, você terá:

Fundamentos Comprovados para Expandir Suas Vendas

Nosso processo é 100% baseado em dados, experiência de mercado e metodologias que funcionam.

Passo a Passo do Nosso Planejamento de Marketing:

1. Diagnóstico Completo do Seu Negócio

O que analisamos:

2. Definição de Estratégias Eficientes

Com base na análise, traçamos um plano detalhado com:

Estratégia de marketing: Embasamos nossas decisões em análise de dados, cenários, experiência de mercado e do posicionamento da sua marca.

3. Plano de Execução Sob Medida

Planejamos todas as ações com foco em:

Planejamento estratégico de marketing

O Que Você Ganha ao Contratar Nosso Planejamento de Marketing

O que realmente importa:

ROI otimizado

Suas campanhas começam a ter resultados palpáveis.

Sem desperdício

Nada de apostar no escuro. Focamos no que funciona.

Clientes certos

Aumento do ticket médio e mais vendas qualificadas.

Escalabilidade

Crescimento sustentável estimado.

Quem confia na Dinossauro do Tráfego

Transformamos a estratégia digital da Hallon e o resultado foi o reposicionamento da marca, crescimento na base de profissionais participantes no programa de formação, e nas vendas online!

Quer ver seu negócio crescer como a Hallon?
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Alcançar seus objetivos de negócio depende um planejamento de marketing estratégico!

PARE de perder tempo e dinheiro e organize o marketing da sua empresa.

Com a nossa experiência e as ferramentas avançadas de análise que dispomos, você pode transformar seus objetivos de negócio mais ambiciosos em realidade.

Já ajudamos mais de 2 mil empresas de micro, pequeno, médio porte e agências de publicidade e marketing a alavancarem seus resultados. Entenda como você poderá:

Agende agora um bate-papo gratuito com nossos especialistas.

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Perguntas Frequentes - FAQ

Se você investe em marketing e não vê retorno claro, ou sente que está apostando sem estratégia, então sim, você precisa de um plano estratégico.

Philip Kotler orienta que o planejamento de marketing é um processo sistemático que define objetivos e estratégias para alcançá-los, baseado na análise de mercado.

Principais Etapas segundo Kotler:

  1. Análise de Mercado – Estudo do ambiente interno e externo.
  2. Definição de Objetivos – Metas claras e mensuráveis.
  3. Estratégia de Marketing – Público-alvo, posicionamento e diferenciação.
  4. Implementação – Execução das ações planejadas.
  5. Monitoramento e Ajustes – Avaliação contínua dos resultados.

 

Kotler ressalta que o planejamento deve ser flexível e orientado por dados para garantir sucesso.

Segundo Philip Kotler, estratégia de marketing é o conjunto de ações e decisões tomadas por uma empresa para alcançar seus objetivos de mercado, diferenciando-se da concorrência e entregando valor ao consumidor.

Kotler define estratégia de marketing como um processo estruturado, que envolve a segmentação do mercado, a escolha do público-alvo e o posicionamento da marca (STP – Segmentação, Targeting e Posicionamento). A estratégia de marketing deve estar alinhada aos objetivos organizacionais e ser fundamentada em pesquisas de mercado, análise do ambiente competitivo e compreensão do comportamento do consumidor.

É preciso considerar todas as variáveis de comportamento de consumo, planejamento, canais de mídias – social; tráfego orgânico e pago; tipo de conteúdo. Tenha ainda em mente que é preciso se perguntas os porquês.

  • Estou conseguindo aumentar meu faturamento gradativamente? Se não, por quê?
  • A minha comunicação com o público que acredito ser o adequado está gerando bons resultados? Se não, por quê?

Analise os dados obtidos de todas as ações de marketing, os porquês tanto sim quanto não de os resultados projetados estarem ou não sendo alcançados.

Não trabalhamos com ‘achismos’. Nossa abordagem é baseada em dados, experiência e personalização para seu negócio.

Depende de vários fatores, incluindo a abrangência do planejamento, que é personalizado caso a caso. Em média, de 30 a 90 dias para conclusão.

Cada caso é único, mas em média, após a implementação das primeiras etapas do planejamento e campanhas, a partir de 90 dias já conseguimos métricas visíveis de crescimento inicial. Depende ainda de fatores como: tempo de adoção das ações propostas, verba investida em anúncios, consistência nas mídias sociais e demais mídias digitais, qualidade do atendimento e da equipe de vendas, ferramentas digitais e outros recursos; competitividade do segmento de mercado, visibilidade e posicionamento da marca, sazonalidade.

Não é uma receita de bolo. Dependendo do caso, pode levar menos ou mais tempo. É você, a cultura da empresa e a capacidade de investimento que ditam o ritmo da implementação.

O principal para que os resultados aconteçam é: a mentalidade do(s) dono(s) da empresa.

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