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SEO – Otimização para Buscas

Alcance as primeiras posições nas buscas orgânicas e obtenha mais conversões qualificadas.

A SEO vai além do tráfego orgânico

A importância da SEO para as empresas brasileiras é algo ‘relativamente recente’.

Posicionar na primeira página dos buscadores já foi algo pouco valorizado pelas empresas. Você acredita nisso?

Pois é, por incrível que pareça, é verdade!

Mas para posicionar na primeira página ou ainda melhor, nas primeiras posições, não é tarefa tão fácil quanto possa parecer.

O trabalho é persistente, contínuo e permanente. Um projeto de SEO deve estar em seu plano de marketing desde o princípio.

Técnicas avançadas na otimização de sites:

A SEO tem começo, meio e... não tem fim!

Projetos de SEO ousados, centrados em atingir as primeiras posições

Técnicas avançadas para posicionamento orgânico empregadas com extrema atenção aos detalhes do SEU negócio.

Plano estruturado

De acordo com o volume de conteúdo de seu site, identificamos as melhores oportunidades e o conteúdo que pode gerar os melhores resultados iniciais.

Palavras-chave

Análise sistemática dos termos de pesquisa que ativam cliques e que possuam maior potencial de crescimento de tráfego e principalmente, de conversões.

Posicionamento

De acordo com os dados obtidos, identificamos o tempo médio para crescimento orgânico até atingir as primeiras posições nas buscas.

Conversões qualificadas

Analisamos o conteúdo que pode gerar mais conversões qualificadas de leads ou vendas, tornando este canal de aquisição uma fonte de aumento em suas receitas.

Quem confia na Dinossauro do Tráfego

Transformamos a estratégia digital da Hallon e o resultado foi o reposicionamento da marca, crescimento na base de profissionais participantes no programa de formação, e nas vendas online!

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Alcance as primeiras posições e extraia o melhor de um dos melhores canais de aquisição direta.

Com a experiência e ferramentas digitais avançadas de análise, você pode transformar seus objetivos de negócio mais ambiciosos em realidade.

Já ajudamos mais de 2 mil de empresas de micro, pequeno, médio porte e agências de marketing a alavancarem seus resultados. Entenda como você poderá:

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Perguntas Frequentes - FAQ

A SEO é mais abrangente do que apenas gerar tráfego orgânico para o seu site, landing page ou e-commerce.

Você sabia que as métricas de desempenho do Core Web Vitals, essenciais na análise da qualidade da página de destino de seus anúncios, também são compostas por requisitos de SEO?

Se você tem um site, landing page ou e-commerce, é claro que é indispensável investir neste poderoso canal de aquisição.

Vai de acordo com a análise técnica das páginas envolvidas no seu projeto de SEO.

As entregas do cliente serão definidas após a análise do segmento de mercado, das palavras-chave que podem acionar suas páginas e outros fatores.

As palavras-chave são o fator primordial para as buscas orgânicas.

Porém, se você usa vídeos em suas páginas, as imagens embutidas e outros quesitos, também ajudam no posicionamento.

É preciso uma análise criteriosa do negócio, do conteúdo já criado e do que ainda será publicado. A SEO é indispensável e contínua, ou seja, se você parar de fazer, perderá posicionamento e o trabalho que já foi feito.

Sim. Mesmo que esta página não seja indexada nas buscas orgânicas e usada exclusivamente para anúncios, é crucial que a SEO seja feita, e muito bem feita.

Mais uma vez, SIM. Todas as métricas usadas pelas plataformas de anúncios, mesmo de mídias sociais, para avaliar a qualidade da página de destino, são métricas de SEO.

Imagine que existam outras empresas no mesmo segmento da sua empresa (regionais ou nacionais) com sites ativos há mais de 10 anos e com blog atualizado frequentemente.

Para posicionar, você terá de superá-las em qualidade de conteúdo e nos termos de pesquisa relacionados para posicionar, em primeiro lugar, na primeira página.

Depois disso é que pensará nas primeiras posições.

Além disso, depende do segmento de negócio, autoridade de domínio, autoridade de página, volume de pesquisas, assertividade das palavras-chave e outros fatores.

Algumas áreas permitem atingir bons resultados entre 3 e 6 meses. Outras exigem pelo menos 18 a 24 meses devido a altíssima concorrência.

Depende principalmente da qualidade do conteúdo e do emprego das técnicas adequadas, ininterruptamente.

São vários fatores a serem analisados. O número de páginas do projeto; se é um site, landing page ou um e-commerce ou ainda, se inclui link building, a criação do conteúdo em si e outros aspectos.

A criação do conteúdo envolve redação publicitária (copywriting) e o uso de ferramentas analíticas avançadas. Essas ferramentas não são baratas (esqueça o uso de “inteligência artificial” gratuita).

Os valores podem variar de R$500 a mais de R$100k. Alguns projetos de grande porte podem ultrapassar mais de 1 milhão de reais (ou dólares).

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