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Criação de Landing Page

Centrada em conversão de leads e vendas

Criação de Landing Page WordPress: +leads, +vendas

O melhor de ter uma landing page WordPress é a economia de tempo, a praticidade na manutenção e atualizações. Não requer habilidades avançadas em programação para mantê-lo e você pode alterar o conteúdo rapidamente com o Elementor Pro, que está incluso por 1 ano em todos os nossos planos.

Técnicas avançadas na criação da sua landing page:

Seja realista: comece com o que tem em mãos, evolua, aprimore!

Como Funciona a Criação de Landing Page?

Criar uma LP rápida, dinâmica, intuitiva, envolvente, requer um olhar aguçado. Analisamos o seu mercado usando ferramentas premium para otimizar a criação, estabelecendo conexão real com seu público-alvo e aumentar ao máximo o volume de conversões qualificadas.

Somos assertivos e comprometidos

Analisamos cada detalhe essencial na construção de uma estrutura de alto impacto, com comunicação única para sua marca.

O Que Você Ganha ao Contratar a Criação de Landing Page WordPress

O que realmente importa:

Redação Publicitária

Nossos redatores desenvolvem copys persuasivas, objetivas, focadas nos desejos dos usuários e em conversões.

SEO

Otimizamos desde a concepção da landing page, valorizando sua marca para extrair o máximo de resultados orgânicos.

Clientes certos

Aumento do tráfego e mais clientes qualificados.

Escalabilidade

Crescimento sustentável e inteligente.

Quem confia na Dinossauro do Tráfego

Transformamos a estratégia digital da Hallon e o resultado foi o reposicionamento da marca, crescimento na base de profissionais participantes no programa de formação, e nas vendas online!

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Criação de Landing Page WordPress que impulsiona conversões

Seu produto ou serviço precisa ter a cara da sua marca. Por isso, é preciso uma landing page ou página de vendas que represente os valores e a identidade da sua empresa.

Buscador

1 Landing Page com design exclusivo

De R$1999
R$1599
Cobrança única. Parcele em até 12x.*
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Bônus
MAIS POPULAR
Desbravador

1 Página de Vendas com design exclusivo

De R$2599
R$2199
Cobrança única. Parcele em até 12x.*
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Paleo

Múltiplas Landing Pages ou Páginas de Vendas com design exclusivo

Sob demanda
Cobrança única. Parcele em até 12x.*
Inclui
Bônus

Formas de pagamento

Todos os pagamentos são realizados mediante a emissão da NFe.

Garantias

1. São mantidas as garantias legais compatíveis com o Código Civil Brasileiro – Lei nº 10.406/2002, da natureza dos contratos empresariais.
2. É direito de ambas as partes o arrependimento a qualquer momento. A rescisão pode resultar em cobrança de taxas e/ou multa.
3. As cláusulas contratuais são equitativas e bivalentes, ou seja, válidas para ambas as partes.
4. Antes da assinatura eletrônica do contrato, é indispensável a leitura e concordância dos termos do Código de Ética e Conduta (CEC) da Dinossauro do Tráfego.

Acelere o crescimento da sua empresa com uma Landing Page WordPress!

PARE de perder tempo e dinheiro e organize o marketing da sua empresa.

Com a experiência e ferramentas digitais avançadas de análise, você pode transformar seus objetivos de negócio mais ambiciosos em realidade.

Já ajudamos mais de 2 mil de empresas de micro, pequeno, médio porte e agências de marketing a alavancarem seus resultados. Entenda como você poderá:

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Perguntas Frequentes - FAQ

É claro que independente de ser uma micro, pequena ou mega empresa, todas precisam ter um site institucional.

As landing pages por sua vez, têm por sua vez, a função de apresentar um único produto ou serviço, com um CTA claro e direto para evitar a dispersão de foco dos usuários.

Exceto para determinados tipos de projetos muito específicos, você não precisa de um domínio diferente para cada landing page. É possível ter várias dentro do domínio do seu site e, conforme a necessidade, permitir ou não a indexação delas em mecanismos de busca.

Informações gerais do produto ou serviço, fotos, vídeos, benefícios, para quem é, entrega, bônus, e outros aspectos que o especialista auxiliará durante a condução do projeto, na fase de planejamento.

Para alguns clientes, é recomendável uma landing page mais robusta ou com um volume de conteúdo um pouco maior, dependendo do produto (físico ou digital) ou serviço. Não existe uma fórmula única.

Em certos casos, por exemplo, uma página de vendas poderá conter o checkout interno com opções avançadas ou direcionar à uma página de finalização externa, como infoprodutos vendidos em plataformas de terceiros.

Um site possui uma estrutura de informações mais completa sobre a empresa, e pode ser:

Uma Página (one page): apenas uma página com um menu de links “âncora”, que rola para o elemento ao clicar neles.

Multi Páginas (multipage): múltiplas páginas que fornecem melhor estrutura para a comunicação com os usuários, tendo detalhamento amplo, maior eficácia na SEO e que pode incluir em seu escopo, uma ou várias landing pages.

Uma landing page, por sua vez, cumpre um papel específico, não sendo recomendado que uma empresa possua apenas ela como apresentação total de seu negócio.

Página de Aterrissagem (landing page): sua função é apresentar um único produto ou serviço, com uma CTA clara e objetiva. Pode ser uma página de captura de leads, uma página de vendas ou mesmo uma página de produto personalizada, dentro de um ecommerce.

As landing pages podem ou não serem indexadas para buscas orgânicas. Os sites possuem várias páginas, algumas indexadas, outras não.

Tanto uma página de produto ou serviço que possa ser encontrada em buscas orgânicas quanto uma que seja impedida de rastreamento, obviamente deve sim ser implementada a SEO de forma sistemática.

A razão é óbvia. As métricas de SEO, como contexto de palavras-chave – ou assunto, desempenho, dentre outros, são fatores determinantes na análise da qualidade da página de destino das plataformas de anúncios.

Mais uma vez, SIM. Todas as métricas usadas pelas plataformas de anúncios, mesmo de mídias sociais, para avaliar a qualidade da página de destino, são métricas de SEO.

Cada caso é único, mas em média, após a implementação das primeiras etapas do planejamento e campanhas, a partir de 90 dias é possível obter resultados inciais.

Contudo, a SEO é uma técnica que depende de tempo, continuidade e regularidade de conteúdo, assertividade nas palavras-chave, análise de dados permanente, além de extrema atenção à qualidade  e originalidade desse conteúdo.

Depende se é ou não uma página de vendas, da qualidade desejada, design — se é exclusivo ou com template,  se terá SEO inclusa (que é um serviço à parte), além de diversos outros fatores.

Há ofertas no mercado de landing pages muito baratas, que de fato não surtem os efeitos desejados, a não ser para a veiculação de anúncios.

Não é recomendado criar uma LP com foco apenas em anúncios, o que seria prejudicial ao investimento proposto.

Os valores variam de 300 reais, no mercado de iniciantes — que envolve apenas a criação no code (sem código e nenhuma personalização avançada), a milhares de reais quando desenvolvidos com foco real na amplitude de técnicas empregadas, exclusividade, personalização, SEO inclusa e, em alguns casos, com códigos personalizados ou desenvolvimento nativo, ou seja, programado do zero em linguagem específica.

Isso depende ainda, dos objetivos e necessidades do projeto e da capacidade de investimento do cliente.

Procurando criação de landing pages para aumentar as conversões da sua empresa?

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