Invista em Pessoas

Geração de Leads

Para gerar mais vendas, é preciso atingir uma fatia de mercado maior. Direcione mais leads qualificados à sua equipe comercial e turbine o seu faturamento.

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Geração de Leads

Para gerar mais vendas, é preciso atingir uma fatia de mercado maior. Direcione mais leads qualificados à sua equipe comercial e turbine o seu faturamento.

Treinamento Geração de Leads, com Roberto Pereira - Dinossauro do Tráfego

Geração de leads em múltiplas plataformas

Somos especialistas em redução dos custos de aquisição (CPA).

Impulsionamos seus resultados com o treinamento Geração de Leads

Antes do treinamento, nós fazemos um estudo sistêmico do seu negócio, pois ele é único como uma impressão digital.

Assim, compreendemos todo o ecossistema da sua marca, como a eficácia da sua comunicação e se o público que você pretende atingir é o que você realmente necessita impactar para transformar seus objetivos em realidade e promover a expansão do seu negócio.

Você desenvolverá campanhas de anúncios eficazes para um público-alvo qualificado e propenso às ações decisivas, como por exemplo os cadastros, inscrições e consequentemente e mais importante de todas, as compras.

Nosso suporte é centrado em comunicação pontual e eficaz. Por isso, para evitar que o seu tempo seja disperdiçado, o suporte assertivo fornece um poderoso incremento nos resultados.

Você ou o responsável pelo marketing de sua empresa tem contato direto com o especialista.

Para nós, isso sim é estar à disposição de nossos clientes em tempo real e resolver o quanto antes suas demandas.

Se você acredita que apenas alguns minutos por dia ou uma, duas horas por semana sejam suficientes para o acompanhamento de uma conta de anúncios, abandone esta crença imediatamente.

Este é um comportamento que não pactuamos. O monitoramento das contas de anúncios deve ser feito diariamente, independente da plataforma. E é isso que ensinamos.

Por quanto mais tempo uma conta é acompanhada, melhor será a compreensão dos resultados, das mudanças no comportamento do público consumidor e, evidentemente, isso te dará maior clareza na tomada de decisões nas ações de otimização.

Geração de Leads Dinossauro do Tráfego - Leads qualificados geram mais vendas
Roberto Pereira - Dinossauro do Tráfego - Geração de Leads

Turbine o Seu Negócio Agora

Anúncios Online em múltiplas plataformas ou escolha a sua preferida.

Planos de Marketing

Fazer anúncios é importante? É claro que SIMMM! Mas você sabia que campanhas de anúncios são a última etapa do processo, não a primeira?

Por isso, te ajudamos desde o plano de marketing, caso você ainda não tenha feito o seu.

Fazer anúncios é importante? É claro que SIMMM! Mas você sabia que campanhas de anúncios são a última etapa do processo, não a primeira?

Por isso, te ajudamos desde o plano de marketing, caso você ainda não tenha feito o seu.

Anúncio

Orientamos a criação do plano de mídias, consistente e personalizado, aproveitando os canais mais adequados para suas campanhas de anúncios.

Performance

Através de análise de dados minuciosa e contínua, encontramos o público que melhor se encaixa aos seus objetivos com alta performance.

Otimização

Você aprenderá a otimizar campanhas guiado por dados, com rápida adaptação às mudanças do mercado e do comportamento de consumo.

Aumente seu tráfego

Mais tráfego no seu site, e-commerce ou aplicativo, significa mais oportunidades de vendas.

Como aumentar o tráfego do seu site com anúncios online e gerar mais leads

Aumente suas vendas

Anúncios direcionados para leads qualificados significam mais vendas para sua equipe comercial conquistar.

Aumente suas vendas com a Geração de Leads qualificados

100%

Analítico

Todo planejamento é executado baseado em dados.

#1

Inteligência de Dados

É o ponto de partida que determina nossa excelência.

30+

Anos

Experiência que te ajuda a continuar crescendo.

Diogo Raíza - Depoimento - Geração de Leads

“Beto tem um diferencial muito grande do que é oferecido aí no mercado. Ele é capaz de entregar muito mais do que aquilo que é contratado.”

Diogo Raíza

Psicoterapeuta Integrativo – cliente desde 2009

Por que a Geração de Leads é tão importante para o seu negócio?

Quanto mais oportunidades você gerar para sua equipe de vendas, maior poderá ser o seu faturamento e mais possibilidades terá de expandir gradativamente.

Perguntas Frequentes

Leads, no sentido literal da palavra, em tradução livre do inglês, signifca “pista”. No marketing, um “sales lead” é uma espécie de potencial de venda., um prospecto.

Vale ressaltar que um lead ainda não é um cliente e, em termos gerais, é considerado uma ‘oportunidade’. A habilidade da equipe de vendas é essencial na triagem e repasse de informações sobre a qualidade deles, mas esta equipe também deve ser monitorada e treinada constantemente para o melhor aproveitamento destas oportunidades de vendas.

O marketing é a área responsável por realizar as pesquisas de mercado, de definição do público-alvo, de satisfação e da coleta do máximo de dados mensuráveis para que a comunicação seja o mais eficaz possível.

À publicidade, cabe usar essas informações na composição de campanhas que atinjam este público e o leve de encontro ao seu time de vendas.

O índice de conversões em vendas em relação ao número de leads conquistado, define o sucesso do processo estabelecido, das pesquisas e identificação do melhor público para o seu negócio.

Isso é relativo. Para algumas empresas, o Google Ads gera melhores resultados e outras do mesmo ramo, concorrentes diretas, têm resultados melhores em mídias sociais como Instagram, usando o Meta Ads.

Depende da abrangência do negócio, sua capacidade produtiva, tamanho de sua equipe, habilidades de vendas e outros fatores intrínsecos do negócio.

Porém, atualmente há muitas plataformas que possibilitam a aquisição de clientes por múltiplos canais e a forma recomendada para obter melhores resultados é a diversificação.

Esta é uma pergunta recorrente de muitos empreendedores. A resposta mais honesta é “não há um motivo isolado”.

Sem analisar os dados e realizar uma auditoria das campanhas e da conta como um todo, incluindo fatores como as configurações das tags de acompanhamento (pixel), qualquer resposta é meramente especulativa.

Sim. Qualquer empresa de qualquer porte, pode e deve pautar tanto o seu planejamento de marketing quanto suas campanhas publicitárias em dados.

E tenha certeza, eles estão disponíveis para todos que quiserem usá-los. E se você não sabe como encontrar, interpretar ou configurar a coleta deles, pode contar com o Dino!

Depende do tempo que a conta de anúncios existe, do volume de dados, número de campanhas, das plataformas usadas.

Em geral, um conta com um ano de existência, fluxo médio de mil reais de investimento, pode levar de 10 a 30 dias para analisar todos os aspectos envolvidos.

O treinamento imersivo para Geração de Leads tem duração de 30 dias.

São duas sessões semanais de 2 horas, material adicional de apoio e suporte vip.

São realizadas duas análises gravadas em vídeo, uma no início e outra no final do treinamento. Você participará das análises em tempo real e terá acesso ao download das duas gravações.

Temos as duas modalidades de treinamento, individual ou em grupo. Consulte as condições com nosso atendimento.

Sim. Após a conclusão do treinamento, você terá 15 dias de suporte adicional, em nosso horário comercial.

Fundamentos e Dados São o Alicerce

Desde que iniciei a trabalhar na área, pautei o meu desenvolvimento em conhecimento.

Quando compreendi os fundamentos do marketing, entendi que para gerar resultados eficazes, todo o meu trabalho deveria se basear em dados.

O que as empresas que mais crescem e as que se tornam grandes referências têm em comum? Baseado em quê as gigantes Big-tech’s se tornaram empresas globais?

A resposta está nos DADOS!

“A simplicidade é a maior sofisticação.”

Leonardo Da Vinci

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